Formatura 2017 do Albert Sabin

• 12/16/2017

😍😍FORMANDO CIDADÃOS DE BEM
Na formatura 2017, alunos do Albert Sabin são homenageados em evento de gala no Clube Tamoio Texto e fotos: Joel Silva

A cerimônia de formatura aconteceu ao sabor da magia e de alunos tipicamente vestidos com trajes da “Bela e a Fera”.
O relógio marcava pontualmente 18 horas do dia 9 de dezembro, quando os portões do Clube Tamoio foram abertos.
Os convidados entram e sobem as escadas que dão acesso ao salão nobre localizado no segundo piso e acomodam-se cada família em seus lugares.
No palco, os MCs anunciam ao microfone a abertura do evento, chamando o nome de cada um dos formandos das turmas das tias Michelle e Kátia.
Cantado o Hino Nacional Brasileiro, os diretores José Carlos Lessa, Luiz Antonio Lessa e Roseli Fernandes são convidados a subir o palco para falar à plateia formada, em sua maioria, por familiares de alunos todos a postos.
‒ Vocês aqui hoje estão dando o seu primeiro passo para um futuro promissor em suas vidas – começou o professor José Carlos Lessa.
Já o professor Luiz Antonio lembrou o cumprimento mais uma etapa na vida dos alunos que agora dão mais um passo rumo ao conhecimento. Ele acrescentou:
‒ Hoje vocês estão começando uma nova caminhada. O mundo se abre para vocês que já são alfabetizados e conseguem ler e escrever.
Daí, então, o palco se abre para o primeiro espetáculo da noite. O ilusionista especialmente contratado pelo colégio, o Junior Mágico, rouba a cena com os seus truques, atraindo a atenção do público.
O ponto alto do evento aconteceu com a entrega do certificado de conclusão do curso e o anel de formatura que os próprios pais tiveram de colocar no dedo de seus filhos.
No final do evento, as crianças fizeram um lindo coral para homenagear as professoras e os papais e ainda dançaram valsa com as mamães.
O encerramento foi brindado com a tradicional chegada do Papai Noel que desejou Feliz Natal a todos os presentes.