É Páscoa no Baby Sabin!

• 4/1/2018

"Temporada" dos "coelhinhos" no Baby Saibin
Texto e fotos: Joel Silva

Os coelhinhos estão novamente à solta na Creche-escola Baby Sabin e por uma razão muito especial: a comemoração da Semana Santa.
Às 14 horas houve a celebração da ceia regada ao sabor de frutas, bolos, sucos e refrigerantes. Depois as crianças saíram de suas salas de aula com os rostinhos pintados e orelhas compridas prontas para tirar fotos.
Foi lindo ver os inocentes celebrando tão singelamente a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Fato que valeu a pena ser registrado.
As paredes das salas de aula do Baby Sabin foram decoradas com trabalhos confeccionados em formato de ovos, que de acordo com a tradição católica simboliza a vida.
No final da tarde, às 17 horas, todos receberam os seus ovinhos de chocolate e puderam dar apertados abraços nos pais.
NO ALBERT SABIN – a Páscoa também foi lembrada pelos alunos do Fundamental e Médio, no Externato Albert Sabin, situado na Av. Jornalista Roberto Marinho, 255 (antiga Av. Maricá).
O resultado do trabalho em equipe, escrito em Português, Espanhol e Inglês, fixado nas paredes, mostrou a opinião dos docentes em relação à Páscoa.
‒ A Páscoa é a representação máxima do amor, perdão e sacrifício. Simboliza a própria vida expressa e o quer dizer o nosso sentimento de compaixão com o outro – concordam os alunos.