Semana da Criança no Baby Sabin

• 9/21/2018

Creche Escola Baby Sabin

Srs. Pais ou Responsáveis,

A semana de 8 a 11 de outubro, de nossas crianças, será mais animadora e divertida, pois será uma semana diferente em comemoração ao Dia das Crianças.

Segue a Programação da Semana:

• Dia 08/10 Segunda-feira: Festival de cachorro-quente e muita brincadeira. O aluno deverá trazer apenas a bebida para o lanche.

• Dia 09/10 Terça-feira: festival de cinema com pipoca e brincadeiras. O aluno deverá trazer a merenda e 1 refrigerante pequeno ou suco (além da merenda), para hora da sessão de cinema.

• Dia 10/10 Quarta-feira: Um dia especial. Poderão trazer seus brinquedos preferidos e teremos um grande piquenique no parquinho da escola.

• Dia 11/10 Quinta-feira: Festival de sorvete; muita dança e recreação com Melinho e seus amigos. A Criança deverá trazer o lanche normalmente e poderá vir com sua roupa preferida e até mesmo a fantasia de seu personagem mais querido.

• Dia 12/10 Sexta-feira: Feriado Nacional

• Dia 15/10 Segunda-feira: Feriado dia do professor e profissionais da educação.

Retornaremos nossas atividades na terça-feira, dia 16 de outubro.

Bom feriado a todos!