Já é Dia das Crianças no Albert Sabin

• 10/11/2018

Já é Dia das Crianças no Albert Sabin
Reportagem: Joel Silva

A manhã no Externato Albert Sabin começou alegre, sendo comandada pela Equipe Melinho e Seus Amigos, que a partir das 10 horas começou uma série de brincadeiras empolgantes com as crianças. ‒ Os alunos daqui são muito inteligentes e confesso que fiquei também encantada em vê-los dançando os variados ritmos que aqui foram tocados. Pdemos nos divertir muito com eles – concordam as componentes da equipe.

Tudo aconteceu no dia 10 de outubro, quando alunos de todas as classes foram liberados das salas de aula e acompanharam as tias até a quadra poliesportiva onde participaram das recreações. No final, cada ganhou um sorvete para refrescar a terça de muito calor que chegou a mais de 30 graus centígrados.

- A recreação é algo muito importante e precisa ser também cultivado e nossa escola. Especialmente agora às vésperas de comemorar o Dia das Crianças que representam o futuro de nossa nação – enfatizou o diretor do colégio José Carlos Lessa.