Retorno do Fundamental I 2021

• 2/2/2021
  • 10:36:02 PM

Queridos alunos, pais e responsáveis,

O retorno das atividades escolares terá início amanhã (03/02), de forma remota, com aulas síncronas, nos horários específicos de cada turma, divulgados nos grupos de WhatsApp. Esse período online terá duração de 03/02 até 19/02.*

A partir do dia 22/02, as aulas serão presenciais e online, no qual haverá 50% dos alunos nas aulas presenciais, conforme determinado pelo Decreto Municipal.

A prefeitura autorizou o retorno das atividades presenciais dos estabelecimentos de ensino DE FORMA GRADATIVA e de acordo com as normas de projeção de controle da COVID-19, que classifica o nível de contágio em bandeiras, por cor, que será atualizada pelos órgãos competentes sempre às 6as feiras.

Essa ação irá determinar a continuidade e a progressão do retorno das atividades presenciais em nosso município e consequentemente em nossa escola.

Tenham plena certeza de que estamos adotando todos os protocolos sanitários recomendados pela OMS e eles serão amplamente difundidos pela escola.

Todos serão informados pelas coordenações dos grupos aos quais pertencem para que possam estar presencialmente na escola novamente.

Estamos ansiosos pelo retorno!