Horário Escolar - Fundamental II ao Ensino Médio

• 2/23/2021
  • 2:02:21 AM

Prezados pais, responsáveis e alunos,

Estamos nos preparando gradativamente para nosso retorno à “NORMALIDADE“. A partir de 1º de março, os alunos das turmas do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio poderão retornar às aulas presenciais.

Estamos distribuindo as turmas em horários alternativos, e reduzidos e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, para garantir total segurança aos nossos alunos, professores e toda comunidade escolar.

A volta presencial é facultativa aos que assim desejarem. Para os que optarem continuar no processo on-line, assistirão às aulas simultaneamente com a aula presencial.

Estamos ansiosos e felizes com a volta de nossos alunos, e inabaláveis na FÉ. Acreditamos que VAI DAR TUDO CERTO!!

Atenção, pais, responsáveis e alunos do ENSINO MÉDIO.

Por conta da quantidade de alunos matriculados em cada turma, não haverá a necessidade do sistema de rodízio. Dessa forma, os alunos poderão comparecer às aulas presenciais diariamente.

Para o aluno que optar por permanecer no formato online, as aulas ocorrerão normalmente de forma simultânea.