Feira de Ciências 2019

• 11/18/2019

A Feira de Ciências foi um sucesso! Nossos alunos apresentaram trabalhos de alto nível, juntamente com a finalização do Projeto robótica. Todos os trabalhos giraram em torno do tema água, tão importante para a humanidade. Queremos agradecer e parabenizar todo o nosso time de professores e funcionários pela dedicação e empenho, e os nossos alunos pelo esforço e excelência nos projetos apresentados. Além disso, agradecemos aos pais e responsáveis que compareceram para prestigiar os alunos, bem como todos os parceiros envolvidos. Um agradecimento especial ao DJR Drone e filmagem aérea, e a CEDAE por nos trazer uma mini estação de tratamento e um representante para ensinar sobre o processo de tratamento da água.