Retorno da Creche 2021

• 2/22/2021

Queridos alunos, pais e responsáveis,

*O retorno das atividades presenciais da creche ocorrerá no dia 22/02.*

A prefeitura autorizou o retorno das atividades presenciais dos estabelecimentos de ensino DE FORMA GRADATIVA e de acordo com as normas de projeção de controle da COVID-19, que classifica o nível de contágio em bandeiras, por cor, que será atualizada pelos órgãos competentes sempre às 6as feiras. Essa ação irá determinar a continuidade e a progressão do retorno das atividades presenciais em nosso município e consequentemente em nossa escola.

Reforçamos que NÃO HAVERÁ NECESSIDADE DE RODÍZIO ou redução da quantidade em função do número total de matriculados.

Tenham plena certeza de que estamos adotando todos os protocolos sanitários recomendados pela OMS e eles serão amplamente difundidos pela escola.

Estamos ansiosos pelo retorno!