Projeto Universidade / Enem / Escola Militar

• 10/18/2021
  • 12:08:37 PM

Sucesso é ter um ensino de qualidade, do infantil ao pré-vestibular, com uma escola que sonha grande e te acolhe em cada momento da sua vida.

Aqui a caminhada de nossos alunos rumo à Universidade começa com passos mais fortes.

A escola trás para todos os alunos do ensino médio uma ferramenta poderosa, aulas adicionais no contraturno para aprofundamento dos conteúdos e os prepara para o ENEM e ESCOLAS MILITARES e para os principais vestibulares do país.

E vocês, alunos do TERCEIRÃO, estão na linha de frente dessa batalha. É hora de lançar mão de todas as armas que tenham ao seu alcance e conquistar sua vaga.

Desta forma, os alunos serão acompanhados de perto pelo professor, iniciando a partir do dia 18/10 ,com testes regulares de seus conhecimentos através da realização de provas e simulados.

O SUCESSO É VOCÊ QUEM FAZ!
E JUNTOS SOMOS OS MELHORES, SOMOS TOP!
AQUI ESTUDAR É PODER CONQUISTAR.