Rock in Sabin 2022

• 9/14/2022
  • 9:42:56 PM

NOSSO ROCK IN SABIN FOI UM SUCESSO! A equipe do Albert Sabin gostaria de agradecer a todos os pais e responsáveis que apoiaram o projeto, seja nos visitando nos dias de evento, seja ajudando o seu filho em casa ou de maneira que poderiam.

Gostaria de deixar registrado o agradecimento e as felicitações pelo projeto a nossa equipe de Organização do Evento. Primeiro para a idealizadora e seus auxiliares na execução do projeto, Professor Giulia Santiago, Professora Suelena Cota e o Professor João.

Agradecimento também a professor de Espanhol Tamiris.

Nosso agradecimento e parabéns para todas as “Tias” do fundamental 1 que arrasaram nas nossas barracas dos patrocinadores.

Parabéns para todo corpo de Professores do fundamental II e Médio que deram suporte aos dias de ensaio e ajudaram a manter o foco e a disciplina dos nossos alunos.

Por fim, agradecimento a nossa Direção, equipe de secretária e demais funcionários, por fazerem as coisas funcionarem nos bastidores. Esperamos que todos tenham se divertido com o nosso Rock in Sabin, e aprendido que a Escola pode e deve ser um lugar divertido. Nos vemos na próxima.